O cantor Louis Tomlinson, ex-integrante da banda One Direction, não descarta um retorno da banda e garantiu que voltaria a colaborar com os colegas em novos projetos. Formado também por Harry Styles, Zayn, Liam Payne e Niall Horan, o grupo começou em 2010 e acabou em 2016.
O ex-One Direction veio para o Brasil nos primeiros dias de abril para cumprir uma agenda de compromissos de divulgação, que inclui entrevistas e um meet & greet com fãs promovidos pela rádio Mix FM.
Em entrevista ao canal de entretenimento da repórter Foquinha, o cantor comentou se o comeback do grupo poderia acontecer.
“Espero que sim. Se acho provável? Não sei. A coisa difícil é que com o tempo fica mais complicado de prever. Se eu fosse pensar agora, diria que sim, acho que podemos voltar”, disse o cantor.
Quando perguntado sobre se faria uma parceria musical com algum dos membros da ex-banda, ele disse que prefere reunir todos.
“Acho que já vimos esse tipo de coisa em que você tem um grupo de cinco pessoas e de vez em quando aparecem dois para fazerem um single. Sempre fica meio zoado (…) Então eu acho que tem que ser todos juntos ou nada para mim”, esclareceu Louis.Louis Tomlinson volta ao Brasil em maio, para fazer três shows da “Faith in the Future World Tour”, se apresentando no Rio de Janeiro no dia 8, em São Paulo no dia 11 e finaliza a passagem pelo Brasil em Curitiba, no dia 12 de maio.
Os ingressos para os shows do Louis Tomlinson em maio estão à venda no site da Livepass e variam de R$ 155 a R$ 960.
FONTE: CNN Brasil