Naldo Benny ganhou destaque recentemente ao afirmar que teve relações sexuais 41 vezes em uma semana. Agora, o cantor compartilhou uma experiência que durou oito dias consecutivos em um hotel em Niterói, no Rio de Janeiro. A festa foi testemunhada por André Marques, convidado do programa Surubão.
No programa, Marques começou explicando que tinha uma boate em Niterói e ocasionalmente convidava Benny para se apresentar lá. Em uma ocasião especial, ocorreu uma festa sexual que deixou André Marques “chocado”.
“Em uma segunda-feira, saímos da boate para um after. Chamei três moças que pediram para chamar o Naldo porque eram fãs dele. Fomos para um hotel em Niterói, e a festa continuou”, iniciou o apresentador. Marques explicou que na época estava apresentando o Vídeo Show e precisava ir aos estúdios da Globo. Ele saiu do hotel na terça-feira e retornou na sexta-feira, “e o Naldo ainda estava lá” com as mulheres.
O cantor então revelou que o hotel colocou uma placa no local para homenageá-lo pelos oito dias consecutivos de festa sexual. Ele disse que não havia contado a história antes porque as pessoas diriam que é mentira. A história foi confirmada por Marques.
“No sábado, quando fui apresentar outro programa, as moças começaram a chamar outras moças. Até hoje há uma placa no motel com o nome do Naldo. Foram oito dias. Nesse período, eu fiz uma tatuagem, ganhei 4 kg, e o Naldo continuava na ativa. Ele nem suava.”concluiu.
fonte: metrópoles