O tributo organizado pelo Spotify para celebrar a memória de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em 2021, continua gerando controvérsias. Após a reação de João Gustavo, irmão da artista, agora foi a vez de Dona Ruth, mãe de Marília, tomar uma atitude contra Maiara e Maraisa depois que a dupla anunciou que não participaria do evento.
Dona Ruth, assim como seu filho, deixou de seguir as cantoras no Instagram. Em seus Stories, a mãe de Marília fez uma publicação que muitos interpretaram como uma indireta às irmãs sertanejas. O post dizia: “São nos momentos em que mais precisamos que descobrimos os verdadeiros amigos e com quem realmente podemos contar”, e tinha a música “Leão” de Marília Mendonça tocando ao fundo.
Entenda a polêmica envolvendo o tributo a Marília Mendonça
O Spotify revelou os artistas que estarão presentes no tributo a Marília Mendonça, marcado para o dia 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. O anúncio surpreendeu os fãs da Rainha da Sofrência com a ausência de Maiara e Maraisa.
Após o anúncio, João Gustavo, irmão de Marília, deixou de seguir o perfil oficial da dupla e o da Maiara no Instagram. No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias informou que a decisão de não participar do tributo partiu de Maiara. Segundo o jornalista, a sertaneja alegou não estar emocionalmente pronta para se apresentar no estádio onde, junto com Marília Mendonça, fez um show com o projeto Patroas.
João Gustavo confirmou a Leo Dias que a dupla havia recebido o convite. “Neste momento, vemos quem está com a gente e quer ajudar a manter esse legado. Deixar de seguir fala por si só”, afirmou.
fonte:metrópoles