O presidente dos EUA, Joe Biden, causou comoção após dar uma entrevista à BET News na qual esqueceu o nome do secretário de Defesa Lloyd Austin, que está servindo sob seu comando.
Na entrevista, ele se referiu a Austin, esqueceu seu nome e o chamou de “o homem negro”. Mais tarde, ele percebeu seu erro e tentou corrigi-lo, mas mencionou erroneamente o nome da juíza da Suprema Corte dos EUA, Ketanji Brown Jackson.
Durante a entrevista, Biden apresentou pela primeira vez um cenário em que poderia se aposentar: “Se os médicos recomendarem que eu me aposente, reconsiderarei concorrer”.
No entanto, Biden enfatizou que, até o momento, nenhum médico lhe diagnosticou uma condição médica que pudesse representar um problema para sua aptidão física.
Nos últimos dias, ele criticou os comentários de Trump durante o debate eleitoral, onde Trump disse que os imigrantes aceitam “empregos de negros”.
Biden criticou Trump e respondeu: “Eu sei o que é um trabalho negro: é o de vice-presidente dos Estados Unidos”, referindo-se à origem afro-americana de Kamala Harris.
Fonte: israelnationalnews