Brad Pitt está determinado a prosseguir com seu litígio contra Angelina Jolie, apesar de seus apelos para que ele encerre a contenciosa batalha judicial em torno de sua vinícola Château Miraval.
Conforme relatado pelo jornal “The Mirror”, fontes indicam que a atriz está tentando se apresentar como a parte prejudicada na situação, numa tentativa desesperada de evitar a responsabilidade pela venda de sua parte na vinícola francesa para um oligarca russo sem o consentimento de Pitt.
O ator mantém sua confiança no caso e, por isso, não pretende desistir dele. Pitt processou Angelina por vender sua participação de 50% no Château Miraval para o oligarca russo Yuri Shefler em outubro de 2021, por US$ 67 milhões, sem seguir o acordo de preferência que ambos haviam assinado. O acordo exigia que cada um oferecesse ao outro o direito de preferência antes de vender para terceiros.
Angelina Jolie pediu a Brad Pitt que encerrasse o processo e focasse em “curar” a família, mas o ator não demonstra intenção de desistir.
“Angelina está fazendo esses apelos apenas porque percebeu que seu caso não é tão forte quanto pensava inicialmente”, sugere uma fonte.
Fontes próximas a Jolie contestam a alegação de que se trata apenas de uma “disputa comercial”, argumentando que Pitt iniciou o processo e que Jolie está buscando paz e tentando proteger seus filhos.
O processo continua em andamento, com Pitt buscando invalidar a venda e reivindicar indenização por danos e lucros cessantes.