A cantora de seresta Giselle Bernardo, de 35 anos, foi morta a tiros na região metropolitana de Fortaleza na madrugada deste sábado (21/9). Ela foi atingida pelos disparos e não sobreviveu. A Polícia Civil do Ceará confirmou a tragédia.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram chamadas na manhã deste sábado (21) para um caso de homicídio registrado no município de Maracanaú”, afirmou uma nota enviada pela Polícia Civil ao UOL.
A polícia também informou que Giselle possuía “antecedentes por crimes contra a administração pública” e que as investigações estão em andamento. “Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará foi acionada e coletou evidências que ajudarão nas apurações, que estão sob a responsabilidade do DHPP”, acrescentou a corporação, sem fornecer mais detalhes sobre o crime anterior.
Nas redes sociais, onde contava com mais de 20 mil seguidores, Giselle frequentemente compartilhava vídeos de suas performances em bares, restaurantes e eventos, demonstrando seu talento musical.
fonte:metrópoles