Pavel Durov, fundador e CEO do Telegram, surpreendeu ao revelar que tem mais de 100 filhos biológicos.
A informação foi revelada em entrevista pelo próprio Durov em seu canal oficial no app, onde Durov falou abertamente sobre sua vida pessoal e suas escolhas fora do comum.
“Acabei de saber que tenho mais de 100 filhos biológicos. Como isso é possível para um cara que nunca foi casado e prefere viver sozinho?”,
“Esse amigo meu me abordou com um pedido estranho: ele me pediu para doar esperma em uma clínica para que eles tivessem um bebê. Eu ri muito antes de perceber que ele estava falando sério”, completou Durov.“
[Quando fui atrás de mais informações], o chefe da clínica me disse que ‘material de doador de alta qualidade’ estava em falta e que era meu dever cívico doar mais esperma para ajudar anonimamente mais casais. Isso soou louco o suficiente para me fazer inscrever para doação de esperma”,
Segundo ele, as suas doações ao longo dos últimos anos ajudaram mais de 100 casais em 12 países. O empresário afirmou que, hoje, uma clínica de fertilização in vitro com sede na Rússia ainda tem seu esperma congelado “para uso anônimo por famílias que querem ter filhos”.

Segundo Durov, sua ampla prole é resultado de um estilo de vida peculiar, o qual acredita estar em sintonia com seus princípios e visão de mundo. O empresário, conhecido por suas opiniões fortes sobre privacidade e liberdade de expressão, também demonstrou que suas convicções refletem diretamente em suas decisões pessoais e familiares.
Além disso, o CEO do Telegram mencionou que sua filosofia de vida é focada na liberdade individual, o que inclui tomar decisões que muitos poderiam considerar pouco convencionais. A revelação sobre sua grande família é mais um exemplo de como Durov aplica essa visão em todos os aspectos de sua vida.
Reginaldo Gonzaga