Neste sábado (19/10), uma chacina deixou cinco pessoas mortas no bairro Sete de Abril, em Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente da investigação.
As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Os falecidos foram Jackson Reis Barbosa, seu filho Jackson Oliveira Barbosa, Rodrigo de Lima dos Santos e Jackson Lima de Souza, que morreram no local. Alan Veloso da Conceição foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A polícia informou que as guias para perícia e remoção dos corpos foram emitidas, e diligências estão sendo realizadas para identificar os responsáveis pelo crime. Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública anunciou que estão sendo adotadas medidas para obter mais informações sobre a autoria do ato violento.
“A Secretaria da Segurança Pública destaca que a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área e que a Polícia Civil está investigando a autoria dos crimes. Câmeras de segurança do bairro estão sendo analisadas e a SSP assegura que as ações contra facções criminosas continuarão sendo intensificadas em todo o estado.”
fonte:metrópoles