Nos últimos dias, Cléber Machado esteve no centro das atenções devido a rumores sobre sua possível transferência para a Record. Contudo, o SBT negou sua saída, afirmando que o narrador ainda faz parte da equipe da emissora. Em entrevista ao Charla Podcast, Cléber explicou a situação.
“É algo muito simples. Recebi uma proposta, e o SBT foi informado imediatamente. Estamos discutindo a proposta para ver o que será decidido. Estou avaliando e conversando sobre a oferta, e a empresa onde estou já sabe disso desde o início”, explicou Cléber. Ele também desmentiu os boatos de que estaria promovendo um “leilão” entre as emissoras para obter melhores condições.
“Não é como se eu dissesse: ‘Me chamaram e me ofereceram duas águas, então eu quero três aqui’. Nada disso. É uma proposta profissional, e eu tenho o direito de avaliar. E estou fazendo isso com total transparência, a outra emissora está ciente de tudo, inclusive até quando o SBT quer me utilizar, caso eu aceite a oferta”, afirmou.
O narrador ainda mencionou sua ética profissional, relatando um episódio em que, ao receber uma oferta maior da Record, preferiu manter o compromisso com o SBT.
“Quando fui pro SBT, tinha terminado meu contrato com a Record. O campeonato acabou em abril, e em agosto iniciamos as conversas com o SBT. Uma semana antes de assinar com eles, a Record me fez uma proposta com mais dinheiro. Minha resposta foi: ‘Não, vou para o SBT, pois já acertei com eles. Eles têm um portfólio de transmissões, como a Liga dos Campeões e a Copa Sul-Americana. Nesse momento, vou para lá’. Agora, a situação é diferente, e estamos avaliando o que será melhor”, concluiu Cléber.
fonte:ofuxico