Na manhã do último sábado (14/9), o corpo carbonizado de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro branco na cidade de Diadema, na região metropolitana de São Paulo. A vítima, identificada como motorista de aplicativo, foi localizada por policiais militares após um chamado.
De acordo com informações da TV Bandeirantes, os agentes encontraram o corpo em um veículo branco também carbonizado. No local, foi observado que a placa do carro não estava completamente derretida, o que permitiu identificar que o carro era alugado. Ao verificar com a locadora, a polícia entrou em contato com a esposa da vítima, que informou não ter notícias do marido desde a noite de sexta-feira (13/9).
Segundo o jornal, dois suspeitos chegaram ao local com o veículo no dia do crime, usando luvas, e atearam fogo no carro. Embora a área seja monitorada por câmeras de segurança, a empresa responsável pelos equipamentos não estava operando no dia da ocorrência, conforme relatado pela emissora. A polícia está em busca de imagens para entender as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
fonte:metrópoles