O evento ocorreu na Max Arena, na zona leste da capital, e oficializou o nome da policial militar Antônia de Jesus, também do PRTB, como vice na chapa.
Os partidos e as federações devem realizar até esta segunda-feira (5)os eventos que formalizam a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Após a definição, o registro das candidaturas deve ser feito até o dia 15 de agosto na Justiça Eleitoral.
O anúncio da vice foi feito durante um “chá revelação” na cerimônia. Marçal afirmou que “sempre” pediu uma mulher para integrar sua chapa. “Eu vi uma verdade absoluta dessa mulher [Antônia de Jesus]. Tem as mesmas causas que eu. Acredita no povo”, disse.Em seu discurso, o empresário fez ataques aos candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Ele afirmou que o atual prefeito não tem presença de comando e que a cidade vive um abandono.
O candidato do PRTB também declarou que não está em busca de um voto específico, seja de direita, esquerda ou de centro, e disse que deseja dialogar com todos.
Reginaldo Gonzaga