As estrelas de Hollywood, Jennifer Lopez e Ben Affleck, estão se divorciando após dois anos de casamento. A cantora protocolou o pedido de divórcio na última terça-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, segundo documentos judiciais consultados pela revista ‘People’.
Um dos documentos judiciais menciona que Lopez ou seu advogado devem notificar Affleck com uma cópia de sua petição para dissolver o casamento. Informações da mídia indicam que, embora Lopez tenha mudado legalmente seu sobrenome para o do então marido, ela não especificou nenhum detalhe sobre um acordo pré-nupcial em sua petição de divórcio.
O documento arquivado no Tribunal Superior de Los Angeles afirma que Lopez e Affleck devem compartilhar informações financeiras, incluindo suas rendas, despesas, propriedades e dívidas atuais. Além disso, ambos são obrigados a divulgar em 60 dias quaisquer alterações em suas finanças “até que haja um acordo final sobre todas as questões financeiras do caso”. Caso contrário, isso poderá resultar em uma sanção imposta pelo tribunal.
Relembre a história de Jennifer Lopez e Ben Affleck
O romance entre eles começou após se conhecerem no set do filme policial Gigli, de 2003. Inicialmente, planejavam se casar naquele ano, mas terminaram o relacionamento no início de 2004. Quase duas décadas depois, reacenderam o romance. O casal — apelidado de Bennifer pelos tabloides — oficializou a união em Las Vegas em julho de 2022 e celebrou uma cerimônia de casamento maior na Geórgia no mês seguinte. “O amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos de paciência”, declarou Lopez após anunciar o casamento.
De acordo com a mídia internacional, o casal teria colocado à venda sua mansão em Beverly Hills por US$ 65 milhões (£ 50 milhões) e foram fotografados separadamente, sem suas alianças.
fonte: uai.com