Jojo Todynho fez mais uma cirurgia plástica. Após perder mais de 50kg, a cantora se submeteu a uma série de procedimentos para retirada de gorduras abdominais e nas costas, e agora resolveu encarar uma mastopexia.
De acordo com o cirurgião plástico da artista, Dr. Luiz Lima, ela optou por uma redução das mamas. A cantora deixou para trás as próteses de 1,05 litro de silicone e passou a ter quase a metade disso, 600 ml.
“Nós fizemos a mastopexia para retirar o restante do tecido que a gente havia deixado propositalmente, então fizemos a mastopexia retirando bastante tecido, não só gordura, como glândula, e trocamos o implante para um implante menor também. A ideia foi reduzir a mama. Então a gente colocou uma prótese redonda de perfil extra-alto de 600ml”, explicou o cirurgião ao Portal Leo Dias.
O profissional pontuou ainda que a influenciadora passou por uma cirurgia do mesmo tipo há alguns anos. Na época, ela colocou as próteses de 1,05 litro e retirou um pouco de tecido que estava “elástico e que já tinha caído”. “Então a gente retirou um pouco dele e entrou com uma prótese volumosa”, pontuou.
Jojo Todynho passa por cirurgia plástica após perder 50 kg
Quase um ano após passar pela cirurgia bariátrica e perder 50 kg, Jojo Todynho resolveu fazer algumas plásticas. A cantora passou por uma série de cirurgias na madrugada desta terça-feira (16/7), no Rio de Janeiro.
Os procedimentos foram feitos para retirar o excesso de pele e de gordura da barriga e das costas, que ela chamou de “dobrinhas”, e afinar a cintura.
“Realizei minha cirurgia hoje com o Dr. Luiz Lima, que fez a minha primeira cirurgia, aliás todas, e estou retornado, porque ‘bom filho à casa torna’. Será maravilhoso, lindo, barriga esticada, cinturinha fina, sem dobrinhas”, disse Jojo ao portal Leo Dias.
a nossa altura e o peso que a gente se sente bem. Isso é individual. Hoje ela se sente bem com seu peso e está focada no ganho de massa muscular e perda de gordura”, declarou Lima, em entrevista ao Gshow.
Ele ainda relatou que a cantora está “muito bem clinicamente e hemodinamicamente”. “Quando realizamos uma cirurgia desse porte, precisamos ter limites de segurança e de tempo. Precisamos observar a quantidade de tecido e o volume de gordura retirado. Diante da lipoescultura realizada, achamos melhor só alinhar com a cirurgia de abdômen”, relatou.
Apesar de não revelar quantos litros de gordura foram retirados de Jojo Todynho, o profissional relatou que é possível retirar de 5 a 7% do peso corporal do paciente. “Naquela região a pessoa não vai engordar na mesma proporção”, pontuou.
Fonte: metropoles