O vocalista da banda Bon Jovi, Jon Bon Jovi, foi elogiado por ter ajudado a convencer uma mulher a sair do parapeito de uma ponte.
O cantor norte-americano estava a filmar um videoclipe na ponte pedonal John Seigenthaler quando ele e outros membros da banda viram a mulher e ajudaram a convencê-la a voltar para um lugar seguro, evitando que caísse no rio Cumberland.
O Departamento de Polícia de Nashville partilhou um vídeo CCTV do incidente e saudou os esforços do homem de 62 anos. “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, disse o chefe John Drake.
Enquanto outras pessoas passavam, Jon Bon Jovi e um outro membro não identificado da sua equipa aproximaram-se da mulher e começaram a falar com ela. O cantor inclinou-se no corrimão e conversou com ela enquanto o membro da sua equipa se aproximou e segurou o seu braço.
Depois de alguns momentos, a dupla convenceu-a voltar para um lugar seguro, onde ela deu um abraço a Bon Jovi.
O vídeo que o Departamento de Polícia de Metro Nashville partilhou no YouTube foi entretanto retirado, mas a filmagem foi copiada e está a causar furor nas redes sociais.
“O vídeo de Jon Bon Jovi a salvar a vida de uma mulher, conversando com ela e tirando-a da beira do suicídio,” Jerry Braden postou no X.
Fonte: euronews