Fernanda Santos Ferreira, de 29 anos, está desaparecida desde o dia 7 de agosto, quando saiu de sua residência na QNN 7, Ceilândia Norte, e não foi mais vista. Ela não informou para onde iria e deixou para trás seus pertences, incluindo celular e documentos. A família está pedindo ajuda para obter informações sobre o paradeiro da jovem.
De acordo com Keyla Santos Ferreira, irmã de Fernanda, a família não obteve nenhuma pista sobre o seu paradeiro. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso, mas, conforme Keyla, ainda não há informações concretas sobre a localização da jovem. Aqueles que desejam ajudar podem entrar em contato pelo número (61) 98626-1197, da Central de Desaparecidos do Distrito Federal.
Keyla descreve Fernanda como uma pessoa discreta, que não costumava sair de casa sem avisar e este é o período mais longo que ela permaneceu sem contato com a família. A família também revisou as redes sociais, e-mails e extratos bancários de Fernanda em busca de pistas, mas não encontrou indícios de um planejamento prévio ou qualquer sugestão sobre onde ela poderia estar. A irmã mencionou que Fernanda provavelmente está vestindo uma calça jeans e uma camiseta preta.
fonte:metrópoles