A influenciadora Karoline se pronunciou brevemente: “Estou bem e tudo será resolvido”, afirmou a mãe da criança. Em um vídeo rápido compartilhado em seus stories, ela mencionou estar ciente do que está acontecendo e que está lidando com a situação da melhor forma possível.
A advogada de Karoline, Gabriella Garcia, expressou confiança na vitória legal: “Karoline é uma mãe exemplar, que há anos enfrenta assédio judicial e inúmeras tentativas de diminuí-la como mulher e mãe, o que é inaceitável. Não há qualquer evidência de alienação parental, que ocorre quando um dos pais deliberadamente influencia negativamente psicologicamente a criança, virando-a contra o outro genitor”, declarou em comunicado à Band.
“Com apenas 2 anos, Cecília tem demonstrado, por meio de diversas evidências, amor pelo pai e nunca foi influenciada negativamente pela mãe. As declarações de Karoline nas redes sociais e em público foram exclusivamente em sua própria defesa. A alegação de alienação parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda, que foi feito em um contexto processual inadequado”, afirmou a advogada.
Gabriella Garcia (advogada)
“Estamos cientes do pedido, mas temos convicção de que, para modificar a guarda para unilateral, seria necessário que a outra parte comprovasse sérios danos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, completou Gabriella Garcia.
Gabriella Garcia (advogada)
Fonte:metrópoles