Na noite desta sexta-feira (11/10), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de um comício ao lado de Evandro Leitão, candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, e aproveitou a ocasião para fazer duras críticas ao adversário de Leitão no segundo turno, o deputado federal André Fernandes (PL), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Lula chamou Fernandes de “negacionista” e “não muito recomendável”, mencionando o episódio em que o deputado publicou um vídeo na internet, ainda na adolescência, ensinando técnicas de depilação íntima. “Essa cidade não pode ter um negacionista cuja única virtude é publicar na internet suas práticas de depilação”, declarou o presidente, sendo aplaudido pela plateia. O comício também contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas, ambos do PT.
Durante o discurso, Lula pediu aos eleitores que votassem em Evandro Leitão no segundo turno, destacando que a eleição de seu aliado seria um presente para seu aniversário, que ocorre no mesmo dia da votação, 27 de outubro.
fonte:metrópoles