Nicolás Maduro foi confirmado como o presidente reeleito da Venezuela pelo Conselho Nacional Eleitoral, órgão sob seu domínio, em uma madrugada marcada por clima tenso.
Apesar de se autodeclarar, há provas em vídeos, fotos e relatos do povo sobre os impedimentos e ameaças, antes, durante e após as votações.
O anúncio oficial resultou em protestos e confrontos em várias cidades do país.
Além de reações de vários países contestando o resultado.
O governo da Costa Rica não confirmou os resultados das eleições da Venezuela! “A Costa Rica repudia categoricamente a proclamação de Nicolás Maduro. A consideramos fraudulenta”
A deputada americana Maria Salazar declara guerra a Maduro e diz que os crimes dele não ficarão sem respostas!
“Não vamos deixá-lo escapar impune desta vez. Seus crimes não ficarão sem resposta”
A vitória de Maduro, que já está no poder há mais de uma década, gerou uma série de reações negativas tanto no território venezuelano quanto na comunidade internacional. Enquanto o governo afirma que a eleição foi realizada de forma justa, opositores denunciam irregularidades e fraudes, alimentando um ambiente de incerteza e conflito.
DITADOR MADURO, AFUERA!!! Os venezuelanos eleitos terminaram com a ditadura comunista de Nicolás Maduro. Os dados anunciam uma vitória aplastante da oposição e o mundo aguarda que reconheça a derrota depois de anos de socialismo, miséria, decadência e morte. A Argentina não vai reconhecer outra fraude e espera que as Forças Armadas desta vez defendam a democracia e a vontade popular.
La Libertad Avanza na América Latina.
Declarou O presidente da Argentina Javier Miley
Fonte direta na Venezuela em declaração a Redação do QCE NEWS por whatsapp, “Venezuelanos estão indignados e não podem nem revendicar” !
Recebemos alguns vídeos exclusivos de como se encontra a situação no momento:
Clima tenso em toda região
Redação QCE NEWS