São Paulo — O bar Beco do Espeto, pertencente ao motorista do Porsche que atropelou e matou um motociclista, não abriu na noite de ontem (31/7), apesar de ter anunciado nas redes sociais que funcionaria de quarta a domingo. Este seria o primeiro dia de operação do estabelecimento, localizado no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, desde o acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (29/7), quando Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, perseguiu e atropelou Pedro Kaique Ventura, de 21 anos, na zona sul da cidade.
A equipe do Metrópoles visitou o local e encontrou o bar fechado e sem iluminação. Comerciantes da área informaram que os proprietários do bar estão enfrentando “alguns problemas”, o que teria motivado o fechamento.
Um funcionário de um estabelecimento vizinho mencionou que o bar, conhecido como Gaúcho, não deve reabrir tão cedo e expressou preocupação com as pessoas que trabalham lá. O funcionário também revelou que, durante a madrugada de quarta-feira, motociclistas circularam nas ruas ao redor do bar e chegaram a tentar incendiar o local com um coquetel molotov. Em uma noite de semana movimentada, quando pessoas se encontraram após o trabalho para assistir a uma partida de futebol, a fonte relatou certa apreensão entre os comércios vizinhos.
“Eles (os motociclistas) vieram aqui e fizeram algumas perguntas. Mas a gente só trabalha aqui”, disse o funcionário.
O local também tem atraído a atenção da mídia, com a presença de várias emissoras, conforme relatado pelo funcionário.
Fonte:metrópoles