Uma mulher identificada como Montse compartilhou em um vídeo no TikTok como descobriu a traição de seu parceiro ao retornar de uma viagem e decidiu se vingar. Ela revelou que, ao perceber que ele estava nos EUA de forma ilegal, usou essa informação para enviá-lo de volta ao México.
Montse contou que descobriu a infidelidade ao tentar transferir fotos de seu celular e, inesperadamente, encontrou conversas no Snapchat entre seu parceiro e outra mulher. Embora as mensagens desaparecem rapidamente na plataforma, algumas foram salvas, revelando a traição.
“Eu vi o nome dela, fui nos contatos e ele estava lá. Ele estava muito descarado. Fui ao banheiro chorar, estava furiosa e pensei: ‘Isso não vai ficar assim, eu preciso me vingar'”, relatou Montse.
Segundo seu depoimento, ela foi a responsável por ajudá-lo a entrar ilegalmente nos Estados Unidos, proporcionando-lhe uma vida melhor. No entanto, ao descobrir a traição, Montse elaborou um plano para levá-lo de volta ao México sem que ele suspeitasse. Ela sugeriu uma viagem a San Antonio, alegando que visitaria o parque Six Flags, mas conduziu o parceiro para Laredo, na fronteira.
“Quando passei pelo primeiro controle, me perguntei se estava fazendo a coisa certa. Mas então lembrei das mensagens e a raiva voltou. Pensei: ‘Sim, você está fazendo a coisa certa. Eu o trouxe para cá, agora o levo de volta’”, contou Montse.
Ao chegar ao segundo posto de controle, seu parceiro percebeu o que estava acontecendo, mas já era tarde demais. As autoridades o obrigaram a descer do carro, sem chance de retornar aos EUA. Montse deixou US$ 50 com ele e uma mensagem de despedida.
Ela disse: “Se você quer ser um cafajeste, seja, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, mas que seja com a ajuda dela (a outra mulher). Você não vai mais me usar.”
fonte:oglobo