De acordo com o jornal, que cita três dirigentes democratas informados sobre conversas privadas entre Pelosi e Biden, ela tem desempenhado um papel discreto, porém significativo, atuando como mediadora entre os líderes do partido e o presidente, que enfrenta uma crescente pressão para abrir mão de disputar as eleições presidenciais de novembro.
Os assessores de Pelosi se recusaram a comentar publicamente sobre essas conversas, considerando a cobertura da imprensa sobre o assunto como exagerada e destacando a confidencialidade do relacionamento entre ela e Biden. Enquanto isso, a campanha do candidato democrata afirmou que continua seguindo adiante.
Além disso, a rede de televisão CNN revelou nesta quinta-feira outra conversa privada entre Pelosi e Biden, ocorrida na semana passada, na qual a congressista alertou o presidente de que ele poderá perder a eleição presidencial para o candidato republicano e ex-presidente Donald Trump, o que teria um impacto significativo nas eleições para o Congresso.
fonte:epochtimes