A cantora tem um pouco mais de tempo, visto que o Kid Abelha, do qual fez parte até 2016, estreou em novembro de 1982, em um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Naquela época, Paula recorda que as influências femininas no pop rock brasileiro incluíam nomes como Rita Lee e Wanderléa. O single inaugural do projeto audiovisual que celebra quatro décadas de trajetória conta com a participação de uma das novas estrelas do segmento pop, a gaúcha Luísa Sonza. Juntas, elas gravaram “Nada Sei”, disponível nas plataformas.
“A escolha da música e da convidada não poderia ser melhor. Paula faz parte da turma do rock, que abriu as portas do gênero para que as gerações subsequentes explorassem confortavelmente a cena, da qual Luísa Sonza é uma das vozes mais poderosas. A combinação das duas no palco é intensa, em todos os aspectos. Começa com a letra de ‘Nada Sei’, que evita autocomplacência e enfatiza a liberdade de ser feminina: ‘Sou errada, sou errante / Sempre na estrada, sempre distante’. O resultado ficou perfeito”, destaca o Portal Sucesso.
“A performance com Luísa foi vibrante e empolgou o público! Senti uma conexão musical e emocional com ela, nossas vozes se complementam muito bem. Foi um dos grandes momentos do show”, diz Paula. Em “Nada Sei”, há uma fusão perfeita das vozes sopranas das duas cantoras, que, com timbres distintos, deram um toque especial à canção.
Paula Toller
O single antecede o lançamento do álbum completo, que incluirá sucessos como “Amanhã é 23”, “Eu Tive Um Sonho”, “Grand Hotel”, “A Fórmula do Amor” e “Como Eu Quero”. Além de Sonza, duas figuras de outras gerações foram convidadas a participar da celebração: o precursor da Bossa Nova Roberto Menescal e Fernanda Abreu.
Sob a direção de Gabriel Farias, o registro faz parte da turnê “Amorosa” e foi realizado em janeiro deste ano no Rio de Janeiro.
fonte:gazetanews