Suspeito é sócio de uma creche e é acusado de abusar de crianças, esfregando seu órgão genital no ânus e na boca das vítimas durante o banho
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu preventivamente um homem de 36 anos sob a acusação de estupro de vulnerável na tarde de ontem (5/8). A investigação revelou que o suspeito é sócio de uma creche no Paranoá e cometeu abusos contra crianças, esfregando seu órgão genital no ânus e na boca dos menores enquanto os dava banho. As vítimas tinham idades entre 1 e 5 anos.
De acordo com a PCDF, os abusos vieram à tona depois que duas crianças relataram repetidamente aos pais que o homem havia passado suco no seu órgão genital, mandando-as fechar os olhos e lamber. Em outro episódio, uma das vítimas afirmou que o homem passou seu órgão genital no bumbum dela. A investigação confirmou a veracidade dos relatos após observar a consistência das histórias contadas por várias crianças e o padrão de comportamento do suspeito.
Após a emissão do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi submetido aos procedimentos de praxe e encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia optou por não divulgar o nome do acusado.
Fonte:metrópoles