Natália Frazão, tradutora de libras durante o debate da TV Cultura, ficou conhecida após uma cadeira de José Luiz Datena em Pablo Marçal chamar a atenção. A reação de Natália, visivelmente assustada e paralisada durante o episódio, rapidamente se tornou viral. Em uma entrevista ao Outro Canal, de Gabriel Vaquer, do F5, ela detalhou sua experiência e o impacto do momento.
“Quando a confusão começou, eu parei de traduzir por alguns segundos para entender o que estava acontecendo. Não estávamos no mesmo estúdio onde o debate ocorria”, contou Natália. Ela explicou que estava em um estúdio separado e assistia ao incidente através de um monitor, mantendo o foco na câmera.
Natália revelou que ficou chocada com o arremesso da cadeira. “Quando a cadeira foi lançada, eu não consegui entender imediatamente o que estava acontecendo. Sabia que algo tinha sido jogado em Marçal, mas não identifiquei o objeto de imediato. Foi nesse momento que Leão Serva, o mediador, decidiu chamar os comerciais”, acrescentou.
Ela descobriu que sua reação havia viralizado minutos após o incidente, através dos amigos, já que não utilizava redes sociais. “Quarenta minutos após minha interpretação no terceiro bloco do debate, peguei meu celular e vi a loucura. Recebi muitas mensagens dos meus colegas de trabalho pelo WhatsApp, apenas falando sobre minha reação. Não tinha ideia de que ela causaria tanta repercussão”, relatou.
Natália também compartilhou que, inicialmente estranhando os comentários, acabou se divertindo com os memes que circulam nas redes sociais. “No dia seguinte, recebi ainda mais mensagens com vários prints de comentários sobre minha reação e trabalho. Achei tudo muito engraçado, ri bastante e fiquei feliz e grata pelos elogios. Foi positivo porque trouxe reconhecimento ao trabalho de intérpretes surdos como eu”, finalizou.
fonte: metrópoles