O candidato presidencial republicano, ex-presidente Donald Trump, contou a um grupo de doadores judeus no domingo sobre uma conversa que teve com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
“Eu disse ‘Bibi, deixe-me lhe fazer uma pergunta, por que as pessoas que são judias votam nos democratas?’ Ele disse que é um hábito. Isso é verdade, eles costumavam votar nos democratas”, afirmou o ex-presidente durante um evento privado em Deal, Nova Jersey.
Ele acrescentou: “Os democratas odeiam Israel. Os democratas odeiam em grande parte o povo judeu. É hora do povo judeu se levantar e votar nos republicanos e votar em Donald Trump.”
Nos últimos dias, o ex-presidente aumentou suas críticas à vice-presidente Kamala Harris em várias questões, incluindo o tratamento dado pela atual administração a Israel. Após o ataque com mísseis a Majdal Shams, que deixou 12 crianças mortas no sábado, ele declarou: “Este ataque, assim como o ataque de 7 de outubro, ou a guerra Ucrânia/Rússia, nunca teria acontecido se eu fosse presidente! É um momento perigoso e terrível para o mundo, e é quase toda culpa da administração incompetente Biden-Harris. Isso deve ser mudado, e rápido. FAÇA A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE!”
Fonte: israelnationalnews